sábado, 25 de abril de 2009

"Caminho das Índias": Raj deixa Maya e fica com Duda


Uma reviravolta amorosa em “Caminho das Índias”, da Rede Globo, deve ocorrer nas próximas semanas. Motivada pela chegada do filho, que nascerá no mesmo dia do bebê de Maya (Juliana Paes), Duda (Tânia Khalill) toma coragem e decide reconsquitar Raj (Rodrigo Lombardi).

A “firangi estrangeira” aproveita para dar o bote durante viagem de seu amado ao Brasil. Duda decide não contar sobre o filho deles, mas arma e joga charme ao encontrá-lo em uma boate. O indiano não resiste e se entrega.

Arrependido pelo deslize, Raj volta para Índia determinado em investir no seu casamento com Maya. Mas a união logo se desfaz, pois ele descobre a traição da esposa. O casal se separa e ele retorna ao Brasil para ficar com Duda.

19 comentários:

  1. Acho uma verdadeira PALHAÇADA acontecer isso, Raj e Maya fazem um par muito mais bonito.Talvez a novela até caia a audiência por isso. Depois todo mundo sabe oque vai acontecer Raj termina junto de Maya. Falta de criatividade...

    ResponderExcluir
  2. palhaçada é ele com maya, não só palhaçada, mas sem vergonhice.

    ResponderExcluir
  3. Ele tem mesmo que voltar para Duda, Raj e Maya nada a ver... No final ele tem que ser feliz ao lado de duda e seu verdadeiro filho com a aprovação da familia, que arranjou casamento para ele com uma traidora, eles tem que arrepender do que fizeram com Duda e aceita-la

    ResponderExcluir
  4. Raj tem q ficar com a Maya. O casal demonstrou que estão apaixonados, que tem mtas coisas em comum, além é claro a tradição. Se completam. Duda não o compreendeu em diversas ocasiões, não entende seu mundo o que pra ele é mto importante. A mesma coisa Bahuan, fora que MEU DEUS não devia nem ter dado o papel principal pro Márcio Garcia. Ta apagado completamente na novela e não tem quimica com a Juliana.

    ResponderExcluir
  5. Acho que se é tradiçao indiano casar dentro da mesma casta,Maya e Raj devem ficar juntos.Acho também que formam um belo par.

    ResponderExcluir
  6. palhaçada o raj ficar com duda pior e se a maya voltar com o ex.ela ja demonstra estar apaixonada pelo marido,que a final formam um bela casal.acho q seria otimo ver os dois juntos, ja q o ex de maya mostra q´esta obsecado pelo dinheiro e pela vingança
    confeso q se maya nao ficar com raj nao assistirei mas a novela acho q muitos faram o mesmo...

    ResponderExcluir
  7. raj tem que ficar com duda pois maya o traiu e quem ama mao mente

    ResponderExcluir
  8. O AMOR de Raj e Duda é Lindo e Autêntico!!!

    ResponderExcluir
  9. Vamos previligiar o AMOR, RAJ E DUDA; MAYA E BAHUAN.

    ResponderExcluir
  10. Não há nada mais lindo no mundo que o AMOR!!!
    RAJ & DUDA SEMPRE!!!

    ResponderExcluir
  11. raj so com duda bahuan e maya

    ResponderExcluir
  12. nao tem amor tao lindo com de raj e duda , eles precisam ficar juntos o amor deles e lindo.

    ResponderExcluir
  13. novela bonita mesmo e duda e raj, maya e raj nao tem quimica nao emocionam o publicoooooooooou

    ResponderExcluir
  14. raj e maya nao combinan,,,,,, amor de verdade e de duda pelo raj e que quimica heinnnn

    ResponderExcluir
  15. a autora se perdeu so o amor de raj e duda e vibrante, raj e maya nada a ver,casal que nao combina

    ResponderExcluir
  16. RAJ E DUDA SEMPREEEEEEEE!!!
    Gente se tocaaa! o amor da Duda e do Raj é muto lindo! tanta voltas deu a novela depois q o Duda e o Raj terminaram, as cenas de ciumes dos dois, pra acabar assim sem graça! Eu n sei por que todos querem q o Raj fique com a Maia, pq dsd o começo a Maya e o Bahuan se amavam e a Duda e o Raj tb. Palhaçadaaaa viu!

    ResponderExcluir
  17. A autora da novela enrolou tanto, que não vai conseguir terminar a novela como deveria terminar, ou seja, o Raj com a Duda, o casal mais lindo que eu já vi de todas as novelas que já assisti. Assisti caminho das indias desde o começo só pra ver esse final, que não vai acontecer! Glória, da próxima vez não se perca tanto para fazer um final justo e bonito!

    ResponderExcluir