sexta-feira, 2 de abril de 2010

“BBB 10″: “Eu sou muito tapada”, diz Ivete Sangalo sobre gafe com Cadu e Lia


A cantora Ivete Sangalo animou a grande final do “BBB 10″ na última terça (30). Porém, antes de cantar “Agora eu já sei”, criou uma saia justa. Ela dedicou a música a Lia e Cadu. “O romance de vocês vai começar aqui fora”, disse a cantora.

Mas quando Cadu saiu, tendo ficado em terceiro lugar com 11% dos votos, o carioca deu apenas um beijo no rosto da dançarina e correu para os braços de Mônica, a pessoa com quem disse que mantinha um relacionamento fora da casa, e lhe deu um longo beijo.

Em seu Twitter oficial, a cantora se desculpou do “mico”. Ela disse que não sabia que Cadu tinha um relacionamento fora da casa: “A namorada estava praticamente na minha frente. Ele saiu e a beijou, e eu bem abeatada só me perguntava… Oxe, não era Lia? Que cantora burra! E depois fiquei com cara de dó porque ela não sabia que eu não sabia!”, escreveu.

Em outro post Ivete disse que deu uma piscadinha para a “namorada” de Cadu e ela sorriu: “Eu sou muito tapada, todo mundo sabia menos eu”, disse.

A cantora ainda encontrou o namorado de Lia: “E pra fechar a noite , encontrei o namorado de Lia. Aí eu disse bem meiga…. É…. Parabéns viu? Boa sorte com Lia …. Hin hin… Aí q mico”, escreveu bem humorada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário